©2019  Marcelo Tabach

Sobre

 

Sou fotógrafo desde pequeno quando ficava olhando pela janela do meu quarto o que acontecia na casa dos vizinhos. Antes mesmo de comprar a minha primeira câmera, já registrava na memória as cenas, gestos e expressões das pessoas.


Gosto de retratos. Gosto de registrar o olhar, captar e guardar com um clique a personalidade de cada um.

Estou na estrada há bastante tempo. Meu primeiro emprego foi na Revista Veja em 1989. De lá fui para o Jornal do Brasil em 1990, onde fiquei por 3 anos fotografando para todas as editorias mas principalmente para a revista de Domingo.

Saí do JB e fui para a revista Caras em 1993, participando da sua concepção inicial em 2 quartos de hotel até o ano de 2004, como fotógrafo e editor de fotografia no Rio de Janeiro. Foi um período muito bacana da minha vida, onde tive a oportunidade de fotografar muitas personalidades, viajar por cerca de 40 países, coordenar os fotógrafos no Carnaval, Ilha de Caras, Castelo da França e outros vários eventos. Depois veio a revista Contigo, onde fiquei por mais 7 anos, fotografando gente, editando e coordenando a equipe de fotógrafos do Rio. Desde 2014 estou trabalhando como freelancer. Faço de tudo um pouco, mas o que eu gosto mesmo é continuar fotografando os momentos de cada um e fazendo meus projetos pessoais.

Atualmente estou a morar em Lisboa, é fácil me achar.
 

Nesse site tem um pouco do que registrei nesses 35 anos.

Viaje comigo e divirta-se!
 

Marcelo Tabach

Contato

 

        foto@marcelotabach.com

 

        +351 910 747 420

       

         +55 21 99983 3511  WhatsApp